terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Conheça o seu Assessor Virtual


A proposta que apresento é atender Clientes segundo suas demandas na área de serviços de informática, tecnologia da informação, marketing, elaboração e acompanhamento de contratos, implantação e gerenciamento de projetos, e aplicações em Bolsa de Valores, visando proporcionar a melhor relação custo-benefício.
Com minha formação acadêmica e trabalhos desenvolvidos nas áreas de engenharia eletrônica, telecomunicações e informática, e investimentos em Bolsa de Valores, aprendi a enxergar as atividades empresariais de forma sistêmica. Com a finalidade de melhor adequar meus conhecimentos, graduei-me com MBA (Master of Business Administration) em Administração de Marketing.
A realização de diversos cursos no Brasil e no exterior, muito ajudaram meu desenvolvimento profissional, tendo trabalhado por 33 anos na Empresa Brasileira de Telecomunicações - EMBRATEL, prestando serviços nas áreas de telecomunicações, informática, contratações de serviços e equipamentos, implantação e gerenciamento de grandes projetos, marketing, implantação de novos serviços de telecomunicações e relações internacionais. Ainda como parte de minha atividade profissional está incluída o cargo de Diretor Regional, para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, na empresa Monytel Eletrônica e Telecomunicações Ltda, com sede em São Paulo. Também desenvolvo diversas atividades empresariais próprias no segmento de serviços de informática.
Uma primeira relação de serviços que me proponho a executar para os Clientes pode ser encontrada na página Serviços, cobrindo tanto Serviços Empresariais, como Pessoais. Mantenha contato comigo para avaliarmos as demandas existentes em sua organização, ou em seu dia-a-dia, seja profissional, ou particular.
Como Assistente Virtual ou Assistente Pessoal minha principal proposta é oferecer serviços, objetivando tornar o tempo dos Clientes mais produtivo, realizando as tarefas que representam seus objetivos principais, sejam empresariais, sejam particulares.
Meu home-office está localizado no Rio de Janeiro, completamente equipado com meios de comunicação que possibilitam contato rápido e imediato com o Cliente.
Lembre-se, um AV ou AP não oferece um único tipo de serviço; ele oferece uma gama de serviços à escolha do Cliente. Cabe mencionar que pode passar desconhecido para alguns esta função de Assistente Virtual, ou Assistente Pessoal, uma vez que ela é relativamente nova. Foi criada na década de 80, por Stacy Brice, nos Estados Unidos da América, que passou a trabalhar à distância, de seu escritório remoto, com sucesso total, a partir de um momento em que era uma ilustre desconhecida.