quinta-feira, 26 de junho de 2014

Não se esqueça de observar os pequenos detalhes

Muito se fala sobre a jornada de um candidato a emprego. A maioria das pessoas teve alguns trabalhos diferentes nos últimos dois anos, portanto, não se pode pensar que a busca por um novo emprego seria uma segunda experiência. Talvez o estresse e a incerteza durante a procura de um emprego, independentemente se você tem outro enquanto busca um novo, nunca diminui até a descoberta de uma nova posição.

Seja realista
Durante o período de procura por um novo emprego, deve-se levar em consideração pontos da seguinte natureza:
  •        Não esquecer que somos humanos.
  •        Desligar-se da preocupação com a procura do emprego, de vez em quando.
  •       Não esquecer sua rede de relacionamentos; ela é muito importante nessa       hora.
  •       Não ter medo de falhar ou fazer ajustes
Estando singularmente focado em promover sua carreira ou procurando o próximo emprego, mantenha-se focado em você; não perca o foco. Não se prenda a ficar diante de seu computador, com a tela aberta à procura de ofertas de emprego e de ferramentas relacionadas com o assunto. Isto acaba se tornando bastante problemático, pois você acaba esquecendo que tem uma família maravilhosa, que o apóia em todos os momentos difíceis. Quando estiver procurando emprego para alavancar sua carreira, não esqueça das tarefas mais importantes, como ser pai e marido, pois são estes membros de sua família que dependem diretamente de seu sucesso profissional. É fácil falar! Não fique estressado tentando descobrir como fazer o pagamento da prestação do automóvel financiado, ou se você pode manter as luzes da casa acesas. 
O que você está esquecendo?
Posts deste tipo podem estar sendo lidos por empresários, comerciantes, vendedores e outros mais. Na correria do dia a dia, procurando ler o conteúdo de um post, responder a um Tweet ou analisar um infográfico, algumas coisas são perdidas. Quando se está em busca de um emprego, por outro lado, certas coisas não podem ser esquecidas, com relação ao marketing.
  • Em sua busca por analisar o conteúdo de um site, um post de um blog ​​, um email, uma folha impressa, muitas das vezes você trabalha sem se aprofundar no escopo de seu objetivo. Via de regra é fácil esquecer que você está, em última instância, lidando com outros seres humanos. Sim, às vezes você está online, mas os outros ainda são humanos, antes de qualquer coisa. Existe o fator humano muito real em seu trabalho e relacionamentos, que você não pode negligenciar. Bryan Kramer, em seu livro Human to Human: #H2H (“De Humano para Humano: #H2H), explora as muitas facetas de como e porque a comunicação hoje precisa ser ajustada para se manter viva com a evolução constante de cada um e com o movimento rápido em um mundo social e digital. Através de histórias de sua própria experiência como presidente de uma empresa de marketing do Vale do Silício, ele inspira novas maneiras de encontrar o senso de comunidade em nossa humanidade, como também apresenta ferramentas práticas para pensar como um comerciante humano, por outro lado. Segundo sua filosofia, "Não há B2B ou B2C, há apenas H2H". Quando é considerado quem são os tomadores de decisão ou quem gasta o dinheiro, o candidato a uma vaga de emprego deve apelar para sua estratégia de marketing. Às vezes é fácil de identificá-los como "homem de negócios" ou "consumidores" quando na realidade eles são "humanos". Eles têm sentimentos, objetivos, sonhos, famílias e relacionamentos. Os dados então analisados ​​podem ser valiosos e fornecer tendências, mas na realidade existe um ser humano por trás de cada número.
  • Em um único dia só há um certo número de horas. Você pode ser pego em um ciclo social durante 24/7 pelos clientes e pensar que você é casado com seus computadores e dispositivos móveis. Há momentos, no meio de um grande projeto por um negócio de milhões de dólares, que você tem de ficar alerta e na maioria das vezes, um tweet pode esperar e um post pode ser escrito amanhã. Por vezes, é necessário ficar desligado e prestar mais atenção à sua família, que é, vamos ser honestos, a nossa motivação para trabalhar tão duro. Afaste-se, vá passear, saia para o litoral, desligue o telefone, desligue-se das notícias, esteja ciente do que se passa à sua volta e respire a beleza da natureza que o rodeia.
  • As pessoas de seus relacionamentos podem encontrá-lo de alguma forma. Não importa quão bem conectado você está online, o que importa são os relacionamentos significativos, pessoais de quem você irá conseguir alguma coisa. E por pessoal entenda-se mais do que apenas um post no facebook ou uma curtida. Ou seja, as distâncias podem ser cobertas com telefonemas ou chats de vídeo. O que deve ser considerado é encontrar novos conteúdos para seu desenvolvimento ou que alguns outros dados indiquem uma tendência, uma vez que seus relacionamentos importam muito mais do que alguns poucos dados. Todo o sucesso do marketing no mundo não tem sentido se você esquecer de ter as suas prioridades em ordem. Há muitas histórias por aí de pessoas altamente bem sucedidas que parecem que têm tudo isso junto, mas por dentro são muito solitárias, porque eles não prestaram atenção às pessoas mais importantes em suas vidas. 
  • Haverá momentos em que as coisas não estarão funcionando e isso é bom, continue tentando. Você pode ter enviado mais de duzentos currículos e e-mails respondendo a anúncios de todo o país. Como retorno, podem ter surgido muito poucas entrevistas e oportunidades. Às vezes, isto pode ser considerado como uma rejeição pessoal. É preciso considerar que a estratégia que você vem adotando é o caminho certo, mas pode levar algum tempo para produzir resultados. Se realmente você acreditar no que está fazendo, continue sem esmorecer, nem parar.
  • Além disso, você não deve ter medo de promover ajustes. Os currículos devem ser variados em suas formas de apresentação, bem como as cartas de apresentação, considerando que se destinam a uma variedade de descrições de cargos. A estratégia de procura de emprego deve se ajustar inúmeras vezes. Ajustes serão sempre necessário; às vezes alguns acertarão a “mosca” e outros vão exigir muito mais atenção e tempo.
É fato que você não pode esquecer os fatores humanos ao fazer o seu trabalho. Se você mantiver o equilíbrio, sendo capaz de manter o foco sobre o que o mantém fundamentado na realidade, não tenha medo de falhar, isto vai ajudar você a ser um profissional de marketing mais eficazl, independentemente da quantidade de tempo que passarl trabalhando.

Fonte: Steam Feed

7 maneiras de se manter ligado ou desligado

Não é só porque a tecnologia faz com que seja possível estar sempre disponível, que isto venha significar que você deve estar.
Há uma enorme pressão sobre nós para estar "sempre ligado".
Mas isto não é saudável, e, a longo prazo você será menos produtivo. 
Mesmo se você entender isso pode ser difícil resistir à pressão, a menos que você tome decisões intencionais para a criação de uma "folga". 
Aqui estão 7 hábitos que podem ajudar.
1. Pare de ser multi tarefas.   Muitas pessoas vêem a capacidade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo como uma habilidade admirável. Elas acreditam que são capazes de realizar cada vez mais. Mas  estudos  têm mostrado que, quando adotada tal postura, você realmente realiza menos e nada faz da forma correta. A  ilusão de produtividade  vem à custa da eficácia do desempenho. Quanto menos você for multi-tarefas, menos você será tentado a escorregar de cada trabalho realizado.
2. Mude sua mentalidade.   Identifique o que você considera "trabalho" e considere tudo o resto como "desligado". "Desligado" pode ser quando você está com sua família, em um jantar com amigos, ou mesmo em um passeio sozinho. Durante a situação de "desligado" do tempo, não pense sequer em trabalho. Coloque toda a sua atenção em com quem você está e com o que você está fazendo.
3. Configure uma estratégia de backup.   Às vezes, as coisas só vão aparecer mesmo quando você não está pensando em trabalho. Então, o que você faz com as ideias importantes que surgem quando você estiver "desligado"? NÃO puxe o seu dispositivo móvel para fazer uma chamada rápida ou enviar um texto rápido. Garanta-se de mantê-lo longe de você. Tente confiar que, se é importante o suficiente, o pensamento vai reaparecer quando estiver "ligado". Como um backup, mantenha um pedaço de papel ou cartão em sua carteira. Se você tiver uma ideia brilhante que você não pode se dar ao luxo de esquecer, anote algumas palavras-chave ... Depois a ideia despertará novamente.
4. Programe seu tempo de "desligado".   Defina e honre horários específicos para se dedicar a estar com a família ou amigos e, também de ficar sozinho fazendo as coisas que você gosta. Estruturar-se assim é mais fácil para uns do que para outros. Se você é uma das pessoas que não gosta de ser estruturado, é ainda mais importante para você fazer isso, pois você poderá ser mais intencional  sobre a criação da vida que você realmente quer.
5. Basta dizer, "não".   Que as pessoas saibam que você está mudando seus hábitos e não vai responder ao texto e e-mail ou atender o telefone para assuntos relacionados ao trabalho, durante o "seu" tempo pessoal, a menos que haja uma verdadeira emergência. Se eles entenderem isso antes do tempo, a maioria das pessoas respeitará seus limites. Eles vão começar a agendar reuniões durante os tempos que você estiver disponível, e você vai descobrir que muitos dos chamados de emergência não são tão urgentes como parecem à primeira vista.
6. Preste atenção à sua respiração.   Focando em sua respiração, a sua atenção será afastada de seus pensamentos e será trazida de volta para a realidade em que você se encontra. Durante o "tempo livre", ocasionalmente observe como você está respirando. Se a respiração estiver rápida e localizada no alto do peito, respire fundo e expire lentamente. Passe um momento focado na sua respiração até que você esteja respirando de forma lenta e de um lugar mais profundo, que é como nós respiramos quando estamos relaxados.
7. Seja claro sobre suas prioridades.  Crie uma visão clara para o que você realmente deseja e o que é mais importante para você. Isso explicará para onde está indo e o que você mais valoriza. É tentador dizer "sim" a todos os pedidos, mas tem um custo. Se você sabe quais são suas prioridades, isto vai ajudá-lo a saber quando dizer "sim", e quando dizer "não" .

Fonte: Seapoint Center for Collaborative Leadership

quarta-feira, 25 de junho de 2014

6 dicas para aceitar o fracasso e continuar em frente

Durante sua vida profissional você se dedica a várias empresas. Acredita em cada um delas. Coloca seu coração, alma, sangue, suor e lágrimas em cada uma delas. 90 por cento delas falharam em algum ponto, por algum motivo. O mundo empresarial ensina algo muito importante. ISTO É NORMALAceitar o fracasso como uma lição é uma das coisas mais importantes que você pode aprender. Mas o que fazer quando o tapete está sendo puxado debaixo de nós? O que você faz quando todo o inferno desaba sobre você e você se sente sozinho, olhando para o abismo? Que tal procurar procurar algo que o ajude, analisando e utilizando os seguintes pontos. 
1. Aceite a situação: é preciso entender imediatamente que algumas coisas não estão sob seu controle. É uma maratona, não uma corrida curta. Quanto mais rápido você deixar de ficar chateado, o mais rápido você poderá usar isso como uma lição para seguir em frente. 
2. Não se sinta sozinho: cerque-se de pessoas que pensam como você. Um dos maiores ativos ao fazer parte de uma comunidade empresarial é que você estará cercado por pessoas que estão passando por coisas muito similares. Estas comunidades propiciam que um apoie o outro, durante os tempos de altos e baixos. 
  3. Dane-se: não importa o quanto você acredita no que você está fazendo, algo não está funcionando. Dê um passo para trás. Respire. Afaste-se por um tempo do projeto que está tocando. Visite a sua família e amigos e ame o que é mais importante. Passe a viver uma coisa de cada vez, pois esta é apenas uma fase passageira. Você vai passar por isso, mas você tem que limpar sua cabeça se você estiver no jogo para ganhar. 
4. Prepare-se para a batalha : isto não é para os fracos de coração. Você tem que separar seus sentimentos neste jogo. É um negócio: é de cortar a garganta; é sangrento; é uma guerra. Você deve voltar para o cavalo e cavalgá-lo novamente. Você estava trabalhando no projeto errado ... e daí? Você estava apaixonado, você foi levado e você deve aplicar essas qualidades para o projeto certo no qual você será bem sucedido. 
5. Seja realista : alguns dizem "demorei anos para me tornar um sucesso real". Empresas de sucesso levam anos e anos para conseguir chegar lá. Se você entrevistou 100 empresários de sucesso e perguntou-lhes se eles foram bem sucedidos em seu primeiro produto eu apostaria que 99 por cento diria "de jeito nenhum". 
6. Aprenda sempre: existem metodologias que funcionam e ajudam. Isto é um senso comum. É essencial validar suas suposições antes de cair na toca do coelho e construir no vácuo. Com as ferramentas que você tem neste dia e idade, aprendendo essa metodologia é fácil.  Pessoal, aceitem o fracasso. O fracasso é incrível. À medida que você fracassa, você fica muito mais perto do sucesso. Espero que estas informações tenham sido úteis. Caminhe rumo ao topo!

domingo, 22 de junho de 2014

3 maneiras para evitar os erros de marca

Chegando ao final de cada anoa fiscal muitas vezes nos lembramos da famosa citação de Benjamin Franklin: "Nada é certo, além da morte e dos impostos."
De fato. Você pode aplicar a citação de Franklin quando possui e / ou administra um pequeno negócio, especialmente no que diz respeito à certeza dos impostos. A maioria das organizações esperam evitar a parte de "morte" o maior tempo possível, até mesmo para sempre. Infelizmente, existem vários fatores que podem matar um pequeno negócio. Uma forma de garantir uma morte rápida e humilhante para o seu negócio é cometendo erros de marca.
Qual a pior parte para as pequenas empresas que morrem desta maneira? Bem, por um lado, eles poderiam facilmente evitar a maioria de seus erros de marca. Algumas coisas são inevitáveis, como a morte e os impostos. Erros de marca não devem ser.

A seguir estão alguns dos erros de marca, mais comuns, que pequenas empresas cometem, e como podem ser evitados.

1) Ser apenas mais uma empresa como o "cookie-cutter"

"Cookie-cutter" é definido no  Urban Dictionary  como sendo "marcado pela mesmice e falta de originalidade; produzido em massa". Talvez exista você tenha uma ideia menos original do negócio, e você esteja oferecendo os mesmos produtos ou serviços como um enorme número de outras pessoas. No entanto, isso não significa que você tem que apresentar sua marca da mesma forma que todos os outros.
Só você sabe o que faz;  você  é original, assim, deve aplicar isso a seu negócio. Seja você mesmo e injete sua personalidade em sua marca. É a sua chance de se destacar na multidão, em lugar de fazer mais do mesmo.

2) Usando técnicas preguiçosas de marca

Muitas empresas se preocupam em utilizarapenas  pequenas frases genéricas para a marca, tais como, "premiado", "best-seller", ou "# 1". Estas frases são muitas vezes tão vagas e clichê que ninguém presta atenção a elas. Além disso, essas frases genéricas não fazem nada para ajudar o público a entender o seu negócio. Na verdade, eles podem até mesmo levá-los a gostar de você - e ainda menos, de sua empresa.
O que fazer? Bem, ao invés de regurgitar frases chatas ou repetir o que outras organizações vêm dizendo há anos, use palavreado original, que define claramente a sua marca. Ofereça a seu público algo valioso desde o início e eles estarão interessados ​​em aprender mais sobre o seu negócio.

3) A falta de ajustar corretamente seu negócio

Há uma outra coisa certa na vida de negócios que realmente triunfam sobre tudo - até mesmo à morte e aos impostos. É conhecida como  a mudança. A mudança é inevitável, e como sua marca lida com elas pode ainda determinar como o seu negócio sobrevive.
Talvez os seus potenciais clientes estejam solicitando variações de produtos ou serviços que você tem e atualmente oferece. Ou talvez você sinta pessoalmente a necessidade de alterar as suas soluções para manter-se atualizado. Quaisquer que sejam as razões, refazer a marca pode ser uma solução viável. Se você tomar essa decisão, manterá seus clientes atualizados com seus produtos. As chances são de que eles vão apoiar sua decisão. A comunicação com eles deve ajudar a reforçar estas relações atuais, quando você iniciar o processo de construção de novos produtos e marca.

Fonte: Steam Feed - Marketing, Social Media & Tech Truth - por Jennifer Hanford

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas (ao compartilhar conteúdo social)

Mais de 70 anos atrás, o escritor americano e professor Dale Carnegie publicou um livro transcendente sobre as habilidades das pessoas, intitulado "Como fazer amigos e influenciar pessoas
Até hoje, muitas pepitas do anel de sabedoria do Sr. Carnegie são em grande parte verdadeiras porque, mais do que qualquer outra coisa, falar com a natureza humana, que, para melhor ou para pior, parece mudar muito pouco ao longo do tempo
Na era moderna da Internet e compartilhamento de conteúdo social, ainda podemos olhar para as verdades milenares em decifrar um código para crescer um público (vitória e amigos) e comercializar com sucesso o conteúdo online via mídias sociais (influenciar pessoas
Aquí estão dez dessas verdades
1.     Dizer "não" para as manchetes enganosas
Um dos métodos principais comprovados por Carnegie envolve reconhecer a importância dos outros
Muitas vezes nos esquecemos disso e tratamos nossas audiências online tão facilmente manipuladas, como caipiras Uma maneira de levar as pessoas a clicar no seu post e verificar que imediatamente elas se desligam dele, deixando de lê-lo, - é utilizar uma manchete sensacionalista que deixa de cumprir a sua promessa
Se você valoriza o seu público, escreva manchetes que trabalham a seu favor. Evite a prática irritante de publicar manchetes enganosas, que todos nós temos sido enganados por - ou então arriscar alienar seu público para sempre
2.     Dar crédito onde e quando o crédito é devido
Em seu livro, o Sr. Carnegie diz-nos o seguinte:  Lembre-se que o nome de uma pessoa é o som mais doce e mais importante em qualquer idioma. Se você reconta uma história hilariante, retweeta uma foto cativante, ou carrega no comentário de alguém, sempre deixe uma mensagem de saída para o legítimo autor.
Não é apenas a etiqueta apropriada, mas é também uma forma de lisonjear seus pares com sua atenção de forma tal que vai agradar-lhes bem no seu ponto doce
3.    Compartilhe um  sorriso
Outra jóia da caneta do Sr. Carnegie é:  Seu sorriso ilumina a vida de todos que o vêem. Nestes tempos cínicos, essa ideia nunca apresentou mais verdade
Ao encontrar assuntos bem-humorados, compartilhe o conteúdo que for edificante, ou simplesmente transmita um sentimento de esperança e positividade, e você efetivamente espalhará boa vontade entre o seu público. E você vai ser carinhosamente pensado sobre o assunto
Raiva e frustração são pragas para a condição humana que muitas vezes são suprimidas ou deixadas de lado pelo público; a alegria de um sorriso, por outro lado, é algo que tende a ficar com gosto de um tesouro
4.    Economize o dinheiro das pessoas
Em "Como Fazer Amigos", aprendemos a importância de falar sobre o que as pessoas querem e mostrar-lhes como obtê-lo.
Se há um tema que você pode apostar sobre o qual o seu público está preocupado, é dinheiro - especialmente quando se envolve em mantê-lo em seus bolsos.
Dos gêneros de blog os mais populares são finanças pessoais, marketing online, e "como fazer" sites para angariar tráfego maciço, porque eles falam sobre o desejo das pessoas em ter sucesso financeiramente.
Consistentemente compartilhe conteúdo que mostra às pessoas métodos comprovados para fazer e poupar dinheiro e sua popularidade vai crescer.
5.    Tenha um bom coração
O Sr. Carnegie escreveu:  Três quartos das pessoas que você nunca vai encontrar, sentem fome e sede de simpatia. Dê isso a eles, e eles vão te amar.
Os eventos mais mediáticos são frequentemente os mais desoladores, como a destruição por uma super tempestade, um tiroteio aleatório sem sentido. Ao dedicar uma medida de atenção e respeito a questões que afetam o seu público, você pode ganhar a admiração mais ampla de um público fiel
Se isso tem a ver com a economia, a saúde, ou questões sociais, certifique-se de que é claro que na base de tudo isso, estão quanto você se importa
6.    Seja cortês
De acordo com Carnegie, uma lei da conduta humana é fazer com que as pessoas sempre se sintam importantes.
Além de postar conteúdo que o público apreciará e responderá, encontre oportunidades para aplaudir o seu intelecto ou lealdade, e sempre incentive a sua participação.
Na conclusão de seus posts, pergunte aos leitores se eles têm alguma coisa a oferecer sobre o assunto, e não deixe de responder aos comentários. Tire um tempo para apreciá-los, principalmente quando um indivíduo acrescentar algo significativo para a conversa.
7.    Seja você mesmo
Você não precisa de um livro para confirmar o que sua mãe sempre lhe disse:  O que é importante quando fizer amigos é ser fiel a si mesmo
Será que Frank Sinatra teria sido tão popular, se ele não fizesse as coisas à sua maneira?
O estabelecimento de uma persona única e identificável é um processo de descoberta que envolve o auto-exame, dedicação, e trabalho duro.
Um ponto para começar é desafiar a si mesmo para contribuir sempre com algo novo para os assuntos que emanam de seu ponto de vista original e de sua experiência
8.    Exponha sua cultura
Carnegie foi um grande defensor do caráter e auto-controle, dois atributos que irá atendê-lo bem em cultivar uma imagem positiva online
Comunicadores eficazes exercem uma grande influência sobre os pontos de vista e comportamento de seu público.
Dê o exemplo, tomando um tom pensativo, medido, e seja consciente de como seu público interage através de comentários e respostas, cortando a negatividade pela raiz. Desta forma, você pode ajudar a moldar uma cultura que promove o compartilhamento responsável, enquanto elaboração da imagem de um líder que as pessoas acham desejável.
9.    Mostre modéstia
As pessoas estão prontas para entrar em sintonia com o que você está dizendo por causa de sua inteligência, perspectiva e capacidade de comunicação.
Embora a confiança seja a chave, você deve manter a maioria da atenção de seu público mais por ser modesto e, ao longo do tempo, mostrando um lado falível discreto que é ser humano.
O conselho de Carnegie é falar sobre os erros que você já cometeu antes de apontar críticas aos outros. Mostrar, em outras palavras, o sentimento popular de que ninguém é perfeito
As pessoas não gostam daquele que diz conhecer tudo ou, então, manter-se firme em sua posição até ser constatado um erro, ou cometer um erro bobo ocasional, e preferível ser honesto em mostrar que você não tem todas as respostas
10.         Conte uma história
As pessoas não vão ouvir falar em algo. Em vez disso, eles preferem muito serem entretidos.
Enquadre o assunto na estrutura de uma história, desenhe o seu público em uma paisagem viva que eles possam ver, sentir, ou gostar. É muito melhor, contar uma história sobre pessoas que são mais interessantes do que você, uma história que os leitores tendem a se identificar.
Nas palavras de Carnegie: “Você pode fazer mais amigos em dois meses, tornando-se interessante para outras pessoas do que você pode em dois anos tentando obter outras pessoas interessadas em você
Torne-se um comunicador social mais eficaz
É difícil dizer o que Dale Carnegie faria da Internet ou mídia social, mas você pode apostar suas ideias em lidar com as pessoas e que a venda de si mesmo ainda é valiosa

Ao tomar o seu conselho sobre respeito às pessoas, fazendo-os sentir-se importantes e cuidados, e jogar com suas tendências naturais e desejos, você pode ganhar amigos e influenciar pessoas, tornando-se um comunicador social mais eficaz

terça-feira, 17 de junho de 2014

Como ouvir REALMENTE

Meu amigo Jake disse uma vez: "Quando alguém me fala sobre um problema, eu usualmente tento resolvê-lo. Mas eu aprendi que simplesmente ouvir pode ser mais útil do que o melhor conselho que eu poderia dar."
Jake não está sozinho. Muitos de nós igualmente ouvimos, já com a resolução do problema, e nós nem sequer percebemos isso. Nós acreditamos que quando alguém compartilha um problema, a melhor resposta é ajudar a encontrar uma solução.
Você sabe como ouvir REALMENTE? ... Para ouvir sem se sentir responsável para ajudar a pessoa a encontrar uma solução?
As habilidades de escuta real
Alguns anos atrás, durante um programa do YPO Forum de treinamento para moderadores, um dos participantes tinha essa explicação do poder de escuta verdadeira enviado por fax a partir de seu escritório. Eu o mantive todos esses anos porque me lembra que a escuta não é apenas uma habilidade a ser ensinada. Precisamos nos lembrar por que estamos ouvindo.
OUVIR
Quando eu pedir para você me ouvir e você começar a dar conselhos, você não fez o que eu pedi.
Quando eu pedir para você me ouvir e você começa a me dizer por que eu não deveria me sentir assim, você está pisando em meus sentimentos.
Quando eu pedir para você me ouvir e você sente que tem que fazer alguma coisa para resolver os meus problemas, você falhou comigo, por mais estranho que possa parecer.
Ouça! Tudo que eu peço é que você escute. Não fale ou faça qualquer coisa - apenas me ouça.
Quando você faz algo para mim que eu posso fazer por mim mesmo, você contribui para o meu medo e inadequação. Eu não sou impotente, talvez desanimado e vacilante, mas não desamparado.
Quando você aceita como um fato simples que eu sinto o que eu sinto, não importa o quão irracional, então eu posso parar de tentar convencê-lo e posso conhecer sobre o negócio de entender o que está por trás desse sentimento irracional.
Sentimentos irracionais fazem sentido quando entendemos o que está por trás deles. E quando isso é claro, as respostas são óbvias e eu não preciso de conselho.
Então, por favor, ouça e apenas me ouça. E, se você quiser falar, espere um minuto por sua vez; e eu vou ouvi-lo.
A melhor resposta
A melhor maneira de ouvir é com a boca fechada. Se você está falando, você não está ouvindo.
Enquanto você estiver ouvindo, preste atenção em como o que você ouve o afeta - e não o que você acha sobre isso, mas como você está pessoalmente afetado.
Quando é hora de responder, considere a sua intenção antes de falar. As necessidades de quem vai se encontrar? Você está tentando parecer inteligente? ... Para ser apreciado? Ou é a sua intenção genuína de apoiar a outra pessoa e para compartilhar seu senso de conexão?
Conexão e compaixão são as maiores respostas, o maior presente que você pode dar. E, muitas vezes, não necessita de palavras.

Fonte: Por Jesse Lyn Stoner – Jessy Lin Stoner’s Blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tamanhos de imagens nas redes sociais

Cada rede social apresenta espaços destinados a imagens a serem colocadas pelos usuários.
Sejam fotos em perfis, fotos de capa, imagens em geral. 

O infográfico abaixo apresenta características e tamanhos para cada uma dessas imagens. Aproveite.
Fonte: 2014 Social Media Image Size Cheat Sheet | Constant Contact Blogs

30 coisas que você precisa saber para ser bem sucedido na vida

Tradução livre
Richard Feloni escreveu (http://www.inc.com/richard-feloni/30-things-you-need-to-know-to-be-successful.html?cid=sf01001): A vida é curta. Este conselho irá ajudá-lo a tirar o máximo partido dele.
IMAGE: SHUTTERSTOCK
O que é preciso para ser bem sucedido na vida? Não há uma resposta simples, mas a história tem mostrado que existem práticas que podem maximizar suas chances de uma vida feliz e produtiva.
Usuários Quora (um site de perguntas e respostas onde as perguntas são criados, respondeu, editado e organizado por sua comunidade de usuários) discutiram algumas lições que aprenderam ao longo do caminho neste segmento, " Quais são as 10 coisas que devem ser informados sobre a vida? " Os usuários tinham muito mais do que 10 dicas para oferecer, e nós coletamos e parafraseamos alguns dos melhores conselhos, organizados pelo colaborador abaixo citado.
Justin Freeman  trabalha para a divisão de segurança pública da Missouri State University e é um ex-pastor e policial. Ele aconselha:
1. Perceba que as pessoas não se importam tanto quanto você acha que eles podem.
A maioria das pessoas não vai notar que você comprou um carro novo ou teve uma promoção, e você não deve basear a sua felicidade em seus julgamentos de qualquer maneira. Por outro lado, se eles estão regando-o com atenção, não deixe que isto vá para a sua cabeça.
2. As pessoas que realmente se preocupam com você não estão interessadas em suas realizações e posses; eles estão interessadas ​​em você.
Isto é chamado de amor, e você saberá quando alguém felicitá-lo em seu novo emprego por ciúme ou se realmente está feliz por você. Quando você encontra pessoas que te amam, faça tudo o que puder para prendê-las, porque elas vão ser a sua fundação.
3. Organizar sua vida em torno do dinheiro não vai fazer você feliz.
Concentre-se em sua paixão, não no seu salário. Freeman diz que conheceu um homem que passou sua carreira acumulando seis números na poupança, mas morreu de câncer antes que ele pudesse tocá-lo.
4. Dívida não é um fardo necessário da vida adulta.
Se você está fazendo um investimento em sua carreira, indo para a escola, então o seu débito de estudante é algo que você precisa gerenciar. Mas só porque ele se tornou normativo, não considere a dívida como um rito de passagem para a idade adulta. Ela pode apresentar um perigoso desequilíbrio em suas finanças.
5. A retórica é poderosa.
Descubra o que provoca certas respostas das pessoas, e você será mais capaz de influenciar os outros. "Quando você sabe como falar, a fim de mudar a mente de alguém, para incutir confiança em alguém, para acalmar os medos de uma criança, então você vai conhecer em primeira mão esse poder", escreve Freeman.
6. Você tem a responsabilidade  de  todos, e uma responsabilidade  para  si mesmo apenas.
Freeman pensa que por simplesmente existir, temos a responsabilidade de reconhecer a humanidade em todos e oferecer ajuda a quem precisa. Em última análise, no entanto, você tem controle sobre apenas si mesmo, isto é para você encontrar o sucesso e a felicidade.
7. Prepare-se para o inesperado.
Faça tudo o que puder para entender como as coisas funcionam, sejam suas funções na empresa ou como o seu governo funciona. Mas entenda que nenhuma quantidade de conhecimento pode prepará-lo para o caos que inevitavelmente bater em você por toda sua vida. Tenha sempre um plano B.
8. Você não pode deixar que os outros definam você.
Enquanto os seres humanos são criados para ser parte de comunidades, não permita que outras pessoas ou ideologias digam quem você é.
9. Você deve sempre ir além do que é exigido.
Para se tornar um sucesso, superar o outro cara. E quando você estiver no topo, compita com você mesmo.
Christopher Graves , o CEO mundial da Ogilvy PR, diz:
10. O auto conhecimento é infinitamente valioso.
Se você pode ver-se da forma como os outros o vêem, você será capaz de trabalhar e conviver com outras pessoas mais facilmente.
11. Preconceitos afetam tudo o que fazemos.
Sua visão de mundo trabalha o seu caminho em cada decisão que você faz. Se você conhece os seus preconceitos, você pode minimizar agindo de forma egoísta e fazer o que é certo para a situação.
12. Viver no presente irá mantê-lo focado.
Aceite que o passado não pode ser mudado, e aproveite ao máximo o que está à sua frente.
13. Pessoas que são muito diferentes de você podem enriquecer sua vida.
Cercar-se de pessoas que pensam como você pode limitar a sua criatividade, mas se você procurar novas perspectivas, você cresce mais rápido e aprende mais.
14. Viagem. Viaje mais.
Você não só vai ser exposto a outras formas de vida, como irá dar-lhe uma nova perspectiva de vida, vai levar o seu cérebro para fora do piloto automático e irá permitir-lhe voltar ao trabalho revigorado.
Mike Leary , um psicoterapeuta, diz:
15. É importante manter-se correndo riscos, até encontrar a sua paixão.
Se você ainda não encontrou um trabalho que te faz feliz, não se contente.
16. Você deve cuidar de sua saúde.
Você não pode se concentrar em sua carreira. Não se mantenha continuamente afastado, cedendo a seus vícios ou ignorando problemas de saúde.
17. Sua reputação deve ser protegida.
Proteja sua reputação com tudo o que você tem. Seja honesto, confiável e amável, e os outros irão notar.
18. As emoções não devem orientar a tomada de decisões.
A reação instintiva influenciada pela raiva ou pânico pode destruir uma vida inteira de trabalho em um momento. Espere até que você esteja calmo, antes de tomar uma grande decisão.
19. Perdoe os outros e a si mesmo.
Estranhos e entes queridos tanto vai machucá-lo, como decepcioná-lo. Reaja em conformidade, mas não guarde rancor. É preciso uma quantidade enorme de energia para alimentar o ódio.
20. Procure um propósito maior.
Você vive em um mundo muito maior do que você mesmo. Descubra como você gostaria de dar a volta.
Um cartaz anônimo  escreve :
21. A vida é curta.
Use um senso de urgência para tirar o máximo do seu tempo.
22. Há muita coisa que você não sabe.
Se há uma tarefa que você pode delegar a alguém mais adequado para ele, então faça-o. Se há uma discussão sobre algo que você não está suficientemente bem informado sobre, resista à tentação de participar.
23. Você precisa ser honesto com você mesmo.
Se você estiver crescendo como pessoa, é importante ver as coisas desagradáveis ​​tal como elas o são.
Jay Bazzinotti , um escritor, diz:
24. Felicidade é uma escolha.
Sua atitude é uma decisão. Escolher ser feliz e otimista, independentemente da situação, produz mais sucesso do que a negatividade.
25. Confiança irá levá-lo a lugares.
Quando você acredita em si mesmo, os outros tendem a acreditar no que você tem a dizer.
26. Todo mundo tem medo.
Perceba que todo mundo tem medo de fracassar. Os mais bem sucedidos sabem como aceitar seus medos e manter a ansiedade de restringi-los.
27. A todos, as coisas doem.
É por isso que é importante ser gentil com todos. Mesmo um pequeno gesto de bondade pode ter um grande impacto.
28. Nada é perfeito.
Diferentemente dos filmes, os mocinhos nem sempre ganham. Aprecie o que você tem, e você vai ser mais forte e mais feliz por causa disso.
Gloria Garcia  acrescenta:
29. Você pode aprender com os inúmeros sucessos anteriores a você.
É bom ter heróis. Tome emprestado seus conselhos de forma liberal, e você vai encontrar o que funciona para você.
E  Quinn KT  pensa:
30. Sorte é o aspecto mais evasivo de sucesso.

Pode ser fácil desistir quando você é talentoso e trabalha duro, mas não se considere dando uma parada. Lembre-se que você só encontra boa sorte quando está em constante caminho para a frente.